domingo, 22 de maio de 2011

Quem Sou


Às vezes me vejo
A sobrevoar pessoas
Águia em disfarce
Que desvenda e traduz...
Outras vezes sou apenas
Mulher, margarida
Ou gotas de chuva
Sempre sou pura magia..
Canto aos ventos
Entre poções e rosas
Saudações ao sol e a lua
Em secretos lugares
Bailo com fadas
Beijo duendes...
Muitas vezes sorrio
E outras choro
Me torno e me espalho
Quebra-cabeça alheio
Me acho por atalhos
Caminhos meus...
Quero o bem-me-quer
Que mora na pétala!
Um pedido de amor...
Busco o lilás escondido
Na nuvem alva que vive 
E morre no final da tarde
Cavalgo para a noite
Que convida a alma e
Clamo a Divina manifestação de sonhos
Que o caminho seja manso, claro e
Corro como as estrelas errantes
E navego mares de luz
Pois sou a guerreira das chamas
Que adora o poder do fogo
Desnuda-se as profundezas d’água
Rende-se aos segredos da terra e
Dança na fluidez do ar...
E entre sons de sinos e trovões
Transbordo em vinho quente e paixão
E apesar da sutileza da dor
Não me engano e não me esquivo
Daquilo que chamam amor!

Valeska de Gracia


**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário