domingo, 16 de outubro de 2011

TOTALIDADE


Detesto as superficialidades generalizadas das massas disformes com suas máscaras sociais.
Não permito a invasão de minhas determinações essenciais.
Busco a intimidade microscópica, que não permite dúvidas; os envolvimentos profundos que remexem o fundo do copo cheio de tribulações e sonhos adormecidos.
Quero a fartura exposta dos sentimentos, a carne viva das emoções, pois não aceito meias medidas, meias verdades, meias palavras, quero a diretriz exata, o Todo, o tudo.
Sou uma decodificadora de almas, uma espiã de espaços esquecidos, uma perscrutadora das negações subjetivas. 

As ilusões propositais me entediam, quero o além dos fatos, sou o anti-óbvio.

Não quero saber de onde se vem, nem para onde se vai, possuo apenas a sensação simples e pura de saber que estou em mim, me basta.


Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário