quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BAILANDO



Ondulante e sensual me movimento como as labaredas da fogueira
O calor das chamas são meus poros a transpirar as rosas
E o luar penetra-me até os ossos e além mais...
Minha pele clara é suave como a brisa da noite
Está à flor e não pode mais calar
O coração vibra cantando as secretas magias de quem sabe amar
Meu ventre iluminado sabe o que a alma quer expressar...
E rodopiando, rodopiando feito fada ao luar
Sou a fênix renascida, bailando pronta para voar...
Renasci das cinzas das fogueiras da vida
E na Luz ardente me refaço seguindo os sons da Criação
Não pertenço mais a mim, sou a música, o perfume, o luar...
E me deixo levar como a espuma no mar
As estrelas no céu
As plumas no ar
Essa sou quando estou a bailar
Livre, linda, leve e plena
Amada e amante de tudo que no universo há!

Valeska de Gracia



**********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário