quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

IMPERFEITA


Me liberto da (im)perfeição
Dispenso esse estigma
Solto esse peso
Abandono essa prisão

 Arranco as garras da imperfeição
Arrebento as algemas da perfeição
Quero ser absoluta!
Minha humanidade me persegue 

O incauto não surpreende
 Minha sanidade pune
E a culpa me subjuga
Inocente ou indecente
Seja como for
Honro meu destino
Às vezes a vida me abisma
Meus sismos me destroem
Reconstruo
Reafirmo
Uma errante incerta
Sem rumo, sem chão
Mas íntegra em sua
Perfeita imperfeição.


Valeska de Gracia

Um comentário:

  1. Vivas para a liberdade, vivas para podermos ser imperfeitos e ainda assim, não precisar mudar em nada.

    Várias poesias muito belas por aqui! Ah, e pode ter certeza que os lobos são especiais sim! É impossível eu me esquecer disso...

    =)

    ResponderExcluir