sábado, 10 de dezembro de 2011

SOU MULHER

 
Mulher é um sacrário enluarado
Um relicário de emoções descoordenadas
Um santuário de doces e inocentes pecados
Concha que resguarda sabores, aromas, segredos
Estrelas vagueiam em seus olhos distraídos
E flores jorram de seu ventre jardim
O coração de uma mulher é um altar...
Nele protege o que zela, espera, deseja
Há nela a loba, a santa e a feiticeira
Comungando em um só templo
Toda mulher é composta de mistérios...
Um universo inteiro se derrama através dela
Sorri quando quer chorar, canta quando quer morrer
Morde, ora, uiva, clama, cria...
Recria, se inventa, se ergue, se faz
Serpenteia na àrvore da vida, devora a maçã...
Mulher sou e tudo o que me mata também me perpetua
Pois as estações me desabrocham a cada novo ciclo e os
Grãos me frutificam, crescem e me florescem
Me rego em lágrimas, me nutro de minhas seivas
E sinto...sinto...sinto...muito, tudo
Intensamente, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário